noticias139 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

30 DE JULHO: SAAE CM EM MAIS UMA AÇÃO EM PROL DO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO

Publicada em 30/07/21 às 15:54h - 55 visualizações

SAAE CM


Compartilhe
Compartilhar a noticia 30 DE JULHO: SAAE CM EM MAIS UMA AÇÃO EM PROL DO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO  Compartilhar a noticia 30 DE JULHO: SAAE CM EM MAIS UMA AÇÃO EM PROL DO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO  Compartilhar a noticia 30 DE JULHO: SAAE CM EM MAIS UMA AÇÃO EM PROL DO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO

Link da Notícia:

30 DE JULHO: SAAE CM EM MAIS UMA AÇÃO EM PROL DO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO
 (Foto: SAAE CM)
Hoje, 30 de julho, dia em que celebramos o aniversário da nossa querida Ceará-Mirim, um importante dia para todos que contribuem com o avanço do município.

Neste dia de júbilo, entregamos ao Abrigo São Vicente de Paulo, o comprovante do repasse de junho, no valor de R$ 3.208,00 doados por 452 benfeitores. Selando o novo convênio celebrado no dia 28 de maio deste ano, o valor é correspondente a doação que os usuários do SAAE fazem para o abrigo através da conta de água.

A Prefeitura Municipal e o Ministério da Cidadania também estão contribuindo, tornando possível a adequação do espaço físico da casa de caridade São Vicente de Paulo, para dar mais conforto aos futuros e atuais idosos que residem naquele lar.

Ao povo cearamirinese o nosso muito obrigado, estamos ajudando a construir mais uma parte da história dessa cidade tão grandiosa, com solidariedade, respeito, carinho e dignidade. Seja um benfeitor e ajude o abrigo!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220000
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação