noticias634 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

COM CORRENTES: CRAS EM MAXARANGUAPE TEM ESTACIONAMENTO PRIVATIVO

Apesar de ilegal, privatizar espaços públicos é comum

Publicada em 05/08/21 às 09:49h - 120 visualizações

Jornal O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia COM CORRENTES: CRAS EM MAXARANGUAPE TEM ESTACIONAMENTO PRIVATIVO  Compartilhar a noticia COM CORRENTES: CRAS EM MAXARANGUAPE TEM ESTACIONAMENTO PRIVATIVO  Compartilhar a noticia COM CORRENTES: CRAS EM MAXARANGUAPE TEM ESTACIONAMENTO PRIVATIVO

Link da Notícia:

COM CORRENTES: CRAS EM MAXARANGUAPE TEM ESTACIONAMENTO PRIVATIVO
 (Foto: Cedida)

Alguns cidadãos maxaranguapenses nos enviaram algumas imagens da frente do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, logo após a sua inauguração, onde o estacionamento do espaço público, tem ESTACIONAMENTO PRIVATIVO e COM CORRENTES.

 

O que reserva o cidadão a observar os seus direitos a lei?

Reservar vaga, cobrar para estacionar em calçadas ou colocar cones, correntes e cordas para controlar o acesso ao espaço público é ação ilegal.


Sugerimos a gestão municipal, a retirada das correntes e deixar o espaço aberto para população também utilizar o mesmo, em até mesmo, nos horários do não funcionamento do CRAS”, disse um dos moradores que nos enviou a foto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215268
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação