noticias947 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

SAAE CM: CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES

Publicada em 13/08/21 às 11:45h - 76 visualizações

SAAE CM


Compartilhe
Compartilhar a noticia SAAE CM: CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES  Compartilhar a noticia SAAE CM: CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES  Compartilhar a noticia SAAE CM: CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES

Link da Notícia:

SAAE CM: CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES
 (Foto: SAAE CM)
Na tarde de hoje (12), os servidores do SAAE de Ceará-Mirim participaram de um momento de formação com o consultor Bruno Félix do SEBRAE/RN. O tema principal do encontro foi: Excelência no atendimento ao público e comunicação interna.

O SAAE e a Prefeitura Municipal buscam parcerias com entidades como o SEBRAE para capacitar os servidores, consequentemente, levando mais qualidade no serviço a população. Essa parceria é de grande importância para a autarquia municipal, a qual busca diariamente qualificar e solucionar as demandas trazidas pela população cearamirinense.

“Agradecemos a disponibilidade do @sebraern, pioneiro em capacitação, através do consultor Bruno Félix e toda a equipe que desempenham esse excelente serviço. Em breve cotaremos com mais momentos como este.” Ressaltou a diretora geral, Solange Amaro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219000
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação