noticias698 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

SAAE CM - SUBSTITUIÇÃO DO MOTOR CONCLUÍDA

Publicada em 17/08/2021 às 18:49h - 51 visualizações

SAAE CM


Compartilhe
Compartilhar a noticia SAAE CM - SUBSTITUIÇÃO DO MOTOR CONCLUÍDA  Compartilhar a noticia SAAE CM - SUBSTITUIÇÃO DO MOTOR CONCLUÍDA  Compartilhar a noticia SAAE CM - SUBSTITUIÇÃO DO MOTOR CONCLUÍDA

Link da Notícia:

SAAE CM - SUBSTITUIÇÃO DO MOTOR CONCLUÍDA
 (Foto: SAAE CM)
Na manhã desta terça-feira (17), a nossa equipe de manutenção elétrica realizou a substituição do motor (175cv) no sistema principal de abastecimento da sede de Ceará-Mirim, localizado no reservatório em Extremoz. 
 
Com organização e planejamento estamos trabalhando para que as manutenções aconteçam em um tempo menor e com eficiência. Antes chegávamos a mais de uma semana com interrupções no abastecimento e hoje estamos reduzindo, cada vez mais, esse tempo. 
 
Essa substituição foi concluída às 10h50min de hoje. Dessa forma, a prestação do serviço passa a ser minimamente afetada para os usuários e cidadãos cearamirinenses. Avançar e desempenhar os melhores serviços para a população é o grande objetivo do SAAE e da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219998
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação