noticias195 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

SEMINÁRIO: A NOVA EDUCAÇÃO DO BRASIL E MAXARANGUAPE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Publicada em 19/08/2021 às 16:16h - 76 visualizações

ASSECOM PMM


Compartilhe
Compartilhar a noticia SEMINÁRIO: A NOVA EDUCAÇÃO DO BRASIL E MAXARANGUAPE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO  Compartilhar a noticia SEMINÁRIO: A NOVA EDUCAÇÃO DO BRASIL E MAXARANGUAPE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO  Compartilhar a noticia SEMINÁRIO: A NOVA EDUCAÇÃO DO BRASIL E MAXARANGUAPE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Link da Notícia:

SEMINÁRIO: A NOVA EDUCAÇÃO DO BRASIL E MAXARANGUAPE | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
 (Foto: ASSECOM PMM)
Aconteceu um importante seminário em Maxaranguape ministrado pelo próprio Secretário de Educação, Josivan Monte para os diretores e cordenadores das instituições de ensino. Estavam presentes também os Vereadores Municipais e a Secretaria de Comunicação.
O novo modelo de educação, moderno e alinhado com as melhores práticas no mundo, tem seu principal foco no ensinamento completo, da raiz ao conceito e não somente "decorar a matéria", sem explicações mais profundas. Com esse entendimento, podemos imaginar esse conceito sendo implantado em todas as fases escolares.
Destaque mais uma vez para Secretaria de Educação sempre buscando treinamentos, palestras, formação continuada entre outros projetos que visam sempre o desenvolvimento e cuidado com a educação pública, prioridade dessa gestão do Prefeito Luis Eduardo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220586
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação