noticias157 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Ceará-Mirim: Vereadores participam da entrega da Rua das Canas, 34 anos de espera

Publicada em 20/08/2021 às 23:34h - 87 visualizações

ASSECOMCMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ceará-Mirim: Vereadores participam da entrega da Rua das Canas, 34 anos de espera  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim: Vereadores participam da entrega da Rua das Canas, 34 anos de espera  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim: Vereadores participam da entrega da Rua das Canas, 34 anos de espera

Link da Notícia:

Ceará-Mirim: Vereadores participam da entrega da Rua das Canas, 34 anos de espera
 (Foto: ASSECOMCMCM)

Os parlamentares participaram de solenidade nesta sexta-feira, 20, onde a Rua das Canas foi entregue a população, sendo uma espera de mais de 34 anos, e concluída em menos de oito meses da gestão do prefeito Júlio César.

O evento contou com a participação do ex-governador Robinson Faria, do prefeito Júlio César, vice-prefeito, Marcílio Dantas, de vereadores e de auxiliares da administração direta e indireta.

“O Presidente da Câmara, vereador Kaio César, ressaltou a importância da presença dos vereadores neste importante momento, pois a união em prol do desenvolvimento do município, é a principal meta da atual legislatura”, ressaltou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215282
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação