noticias45 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Maxaranguape: Pais e responsáveis dos alunos, pedem também reforma total da Escola Municipal Dom Marcolino Dantas

Publicada em 25/08/2021 às 12:46h - 108 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maxaranguape: Pais e responsáveis dos alunos, pedem também reforma total da Escola Municipal Dom Marcolino Dantas  Compartilhar a noticia Maxaranguape: Pais e responsáveis dos alunos, pedem também reforma total da Escola Municipal Dom Marcolino Dantas  Compartilhar a noticia Maxaranguape: Pais e responsáveis dos alunos, pedem também reforma total da Escola Municipal Dom Marcolino Dantas

Link da Notícia:

Maxaranguape: Pais e responsáveis dos alunos, pedem também reforma total da Escola Municipal Dom Marcolino Dantas
 (Foto: SINTE-RN NÚCLEO MAXARANGUAPE)

Após divulgação de vídeo nas redes sociais da assessoria de comunicação da Prefeitura de Maxaranguape, que a Escola Municipal Duque de Caxias na sede do município, vai ser demolida totalmente e reconstruída, vários pais e responsáveis, solicitam a reforma total da Escola Municipal Dom Marcolino Dantas.

"A referida escola não tem recebido atenção da gestão municipal, desde 2017 e agora estão dizendo que irão demolir a escola Duque de Caxias na sede do município, mas nós pais, pedimos pelo menos uma reforma na maior escola da zona rural do município", diz um responsável de aluno da referida escola.

Vejamos algumas imagens da real situação:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219785
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação