noticias871 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Presidente da Câmara de Ceará-Mirim, vereador Kaio Amigo, participa da Marcha dos Vereadores em Brasília

Publicada em 26/08/2021 às 23:26h - 70 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Câmara de Ceará-Mirim, vereador Kaio Amigo, participa da Marcha dos Vereadores em Brasília  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara de Ceará-Mirim, vereador Kaio Amigo, participa da Marcha dos Vereadores em Brasília  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara de Ceará-Mirim, vereador Kaio Amigo, participa da Marcha dos Vereadores em Brasília

Link da Notícia:

Presidente da Câmara de Ceará-Mirim, vereador Kaio Amigo, participa da Marcha dos Vereadores em Brasília
 (Foto: Reprodução )

Está ocorrendo em Brasília a Marcha dos Vereadores, onde na ocasião, o Presidente da Câmara de Ceará-Mirim, vereador Kaio Amigo, participa do evento ao lado dos vereadores Baiá de Jumária, Marcílio Júnior, Professora Erineide, Karina Freitas, Aline Corretora, Paula de Zé das Chagas, Randinho, Climério, Arnaldo de Muriú, Marcone Barbosa, Marcos Farias, Irmão Heriberto, Renan Cruz e Nequinho, bem como o Presidente da FECAM (Federação das Câmaras Municipais do RN), vereador de Natal, Paulinho Freire.

Onde durante todo este período, de 24 a 27 do mês em andamento, os parlamentares participaram de palestras e realizaram ações para o município de Ceará-Mirim, e a presença do prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, está sendo de suma importância, pois as reivindicações do município aos deputados e senadores do RN, está sendo solicitada pelos poderes Executivo e Legislativa.

Na imagem abaixo, o prefeito Júlio César divulgou em suas redes sociais:

"Notícia excelente. Acabei de ser informado de mais 500 mil para a Saúde de Ceará Mirim oriunda do Ministro Fábio Faria e 150 mil que nossos Vereadores conseguiram com Rafael Mota. Ceará Mirim agradece e o trabalho não para. Estão de parabéns, todos que lutaram em Brasília pelo nosso Município." disse o prefeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219787
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação