noticias592 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

TEM QUE PARABENIZAR A GESTÃO MUNICIPAL, diz vereadora Deize Paiva sobre postagem da parlamentar Albanita Saturnino

Publicada em 02/09/2021 às 15:14h - 193 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia TEM QUE PARABENIZAR A GESTÃO MUNICIPAL, diz vereadora Deize Paiva sobre postagem da parlamentar Albanita Saturnino  Compartilhar a noticia TEM QUE PARABENIZAR A GESTÃO MUNICIPAL, diz vereadora Deize Paiva sobre postagem da parlamentar Albanita Saturnino  Compartilhar a noticia TEM QUE PARABENIZAR A GESTÃO MUNICIPAL, diz vereadora Deize Paiva sobre postagem da parlamentar Albanita Saturnino

Link da Notícia:

TEM QUE PARABENIZAR A GESTÃO MUNICIPAL, diz vereadora Deize Paiva sobre postagem da parlamentar Albanita Saturnino
 (Foto: Print da sessão ordinária em Maxaranguape - 02-09-2021)

A vereadora Deize Paiva, utilizou espaço em sessão ordinária, nesta quinta-feira, 02 de setembro do corrente ano, na sede do Poder Legislativo Maxaranguapense, para dizer a vereadora Albanita Saturnino que "TEM QUE PARABENIZAR O EXECUTIVO MUNICIPAL", em seu entendimento, referente a divulgação abaixo em redes sociais da vereadora Albanita, pois nota-se que no entendimento da vereadora Deize Paiva, o referido projeto nota-se que é de autoria da vereadora Albanita.

VEJAM COMO FOI A DIVULGAÇÃO DO REFERIDO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO NAS REDES SOCIAIS DA VEREADORA ALBANITA

"Trabalhando para o povo"
Alunos da Rede Municipal de Ensino serão beneficiados por Projeto de Lei “Visão Cidadã”
Em sessão extraordinária realizada na sede do Poder Legislativo Maxaranguapense, nesta terça-feira, 20 de julho, onde votamos a favor e realizamos a discussão de alguns projetos do executivo e destacamos a nossa intervenção, juntamente com os demais, sobre a abrangência que será o Projeto de Lei do Executivo “Visão Cidadã”, conforme nossa explanação no vídeo.
O referido projeto terá por finalidade identificar problemas visuais e fornecer óculos de grau aos alunos matriculados na rede pública de ensino do Município.
“Estaremos sim, fiscalizando, tanto o andamento do projeto, bem como o produto que será ofertado aos beneficiários”, enfatiza a vereadora Albanita Saturnino.
 
FALTA DE LEITURA E ENTENDIMENTO
No primeiro paragrafo da divulgação acima, referente ao projeto de lei do executivo, a vereadora Albanita Saturnino destacou a seguinte frase "sobre a abrangência que será o Projeto de Lei do Executivo “Visão Cidadã”, portanto, a falta de entendimento e leitura, pode ocorrer com qualquer cidadão, mas a divulgação, foi feita conforme vídeo explicativo da referida sessão.
 
Vejam abaixo o link do vídeo do dia da sessão:
https://www.facebook.com/vereadoraalbanitasaturnino/videos/388521865973415



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219288
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação