noticias408 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Vereadores reprovam requerimento da vereadora Albanita sobre criação de Laboratório de Analises Clinicas, Ultrassonografia e Eletrocardiograma em Maxaranguape

Publicada em 02/09/2021 às 11:19h - 173 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores reprovam requerimento da vereadora Albanita sobre criação de Laboratório de Analises Clinicas, Ultrassonografia e Eletrocardiograma em Maxaranguape  Compartilhar a noticia Vereadores reprovam requerimento da vereadora Albanita sobre criação de Laboratório de Analises Clinicas, Ultrassonografia e Eletrocardiograma em Maxaranguape  Compartilhar a noticia Vereadores reprovam requerimento da vereadora Albanita sobre criação de Laboratório de Analises Clinicas, Ultrassonografia e Eletrocardiograma em Maxaranguape

Link da Notícia:

Vereadores reprovam requerimento da vereadora Albanita sobre criação de Laboratório de Analises Clinicas, Ultrassonografia e Eletrocardiograma em Maxaranguape
 (Foto: Print do Facebook da Câmara de Maxaranguape)

Mais um requerimento reprovado da vereadora Albanita Saaturnino, em sessão ordinária nesta quinta-feira, 02 de setembro de 2021, vejam abaixo qual foi o pedido da população a vereadora Albanita Saturnino e reprovado pelos vereadores da base do governo, presentes na sessão desta quinta:

O REQUERIMENTO

Senhora presidente,

 

                      A vereadora que esta subscreve, com assento nesta Casa Legislativa, vem perante Vossa Excelência, amparada pelo Regimento Interno e demais disposições legais, requerer que após deliberação do plenario desta Câmara, seja encaminhado oficio ao Poder Executivo “Um Laboratorio de Analises Clinicas, Ultrassonografia e Eletrocardiograma no municipio de Maxaranguape/RN”.

 

Sala das sessões, Câmara Municipal de Maxaranguape, 02 de setembro de 2021.

 

 

JUSTIFICATIVA

   

O laboratório de análises clínicas é um importante recurso para os médicos diagnosticarem de forma rápida e segura, uma possível patologia que possa está em desenvolvimento, oferecendo a estes e seus pacientes os parâmetros necessários de tratamento e/ou prevenção de determinadas doenças.

Pelas razões ora expostas, como representante do município, solicito o apoio dos nobres vereadores.

 

CONTEXTUALIZANDO

 

Com essa proposição, a vereadora que sugere ao Poder Executivo, onde este pedido, foi uma solicitação da população de Maxaranguape.

Este Laboratório, já foi existente no município em outras gestões, contudo foi fechado, tornando difícil para a comunidade, principalmente as pessoas com deficiências e idosas, terem que se deslocar até a capital para efetuarem os exames.

Neste sentido, considerando a relevância do assunto, espera-se poder contar com o apoio dos ilustres vereadores.

 

ALBANITA Tereza de Santana SATURNINO

Vereadora PSB

MAIS UMA VEZ, O REQUERIMENTO DA VEREADORA ALBANITA SATURNINO É REPROVADO PELOS VEREADORES DA BASE DO GOVERNO MUNICIPAL PRESENTES NA SESSÃO.

 

ASSISTAM A SESSÃO ORDINÁRIA DESTA QUINTA-FEIRA, NA PÁGINA OFICIAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE MAXARANGUAPE E VEJAM OS ARGUMENTOS DOS VEREADORES, REFERENTE A REPROVAÇÃO DO REQUERIMENTO DA VEREADORA ALBANITA SATURNINO, ONDE FOI UMA SOLICITAÇÃO DA POPULAÇÃO. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219266
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação