noticias21 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

CAPS II realiza ação dentro do Setembro Amarelo

Publicada em 08/09/2021 às 08:20h - 37 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAPS II realiza ação dentro do Setembro Amarelo  Compartilhar a noticia CAPS II realiza ação dentro do Setembro Amarelo  Compartilhar a noticia CAPS II realiza ação dentro do Setembro Amarelo

Link da Notícia:

CAPS II realiza ação dentro do Setembro Amarelo
 (Foto: ASSECOM PMCM)

Com o objetivo de ressaltar a importância da prevenção ao suicídio, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II, dentro do Serembro Amarelo.

O evento em alusão a Campanha Nacional que trabalha esse propósito, foi realizado na manhã desta quarta-feira (01), no cineteatro do complexo CEU das Artes, com as presenças do vice-prefeito, Dr. Marcílio Dantas, secretárias municipais de Saúde, Cláudia Roberta e Habitação, Zélia Santos  (representando o prefeito Júlio César), presidente da Câmara, vereador Kaio Carneiro e vereador Marcone Barbosa.
Também marcaram presença a diretora do CAPS II, Suely Cláudio, diretora de Saúde, Marnia Maria, diretora do CAPS AD, Hélia Marques e Ariane Paiva, representando a promotora do MP, Dra. Eliana Germano, além dos usuários.

A solenidade foi encerrada com uma explanação sobre o tema com o psicólogo Glênio Tavares, recitação de poesia pela assistente social, Roseane Moura e momento de descontração com aula de dança na quadra de esportes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215092
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação