noticias867 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Ceará-Mirim recebe prêmio regional da Sudene de cidade mais eficiente do Rio Grande do Norte

Publicada em 17/09/2021 às 16:02h - 163 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ceará-Mirim recebe prêmio regional da Sudene de cidade mais eficiente do Rio Grande do Norte   Compartilhar a noticia Ceará-Mirim recebe prêmio regional da Sudene de cidade mais eficiente do Rio Grande do Norte   Compartilhar a noticia Ceará-Mirim recebe prêmio regional da Sudene de cidade mais eficiente do Rio Grande do Norte

Link da Notícia:

Ceará-Mirim recebe prêmio regional da Sudene de cidade mais eficiente do Rio Grande do Norte
 (Foto: ASSECOM PMCM)

A gestão municipal de Ceará-Mirim, com foco na adminstração pública de resultado, foi reconhecida nesta sexta-feira (17) como cidade mais eficiente do Rio Grande do Norte. A premiação foi concedida pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, via Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), em parceria com o Conselho Federal de Administação. Ceará-Mirim concorreu com mais três cidades do Rio Grande do Norte que têm entre 50 mil e 100 mil habitantes. 

 

O Ranking Sudene IGM/CFA 2020 compila um diagnóstico  sobre desempenho de gestores municipais a partir da ótica das finanças, gestão e desempenho.  O ranking consiste uma ferramenta de transparência da gestão pública considerando dados da saúde, educção, planejamento urbano, gestão fiscal.

 

De acordo com o prefeito Júlio César, o prêmio é um reconheicmento importante do trabalho. ?Estamos muito felizes porque essa é uma premiação que legitima a nossa administração. É uma prova que a população está ao nosso lado, e estamos honrando desde o primeiro o dia a confiança que o povo de Ceará- Mirim depositou em nós. ?, disse o gestor.

MENSAGEM EM REDE SOCIAL DO PREFEITO JÚLIO CÉSAR

Bom dia a todos. Ceará Mirim premiado por eficiência na gestão. O Município de Ceará Mirim foi considerado Primeiro Lugar em análise de eficiência da gestão pública em área de atuação da SUDENE no ano de 2020 para Municípios entre 50 mil e 100 mil habitantes.

Isso nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo. É o reconhecimento nacional a nossa gestão que vem mudando Ceará Mirim.

Para os que nos criticam a resposta tá aí, 1 Lugar em eficiência da Gestão Pública. Quero agradecer a toda a nossa equipe pelo empenho e dedicação. À luta continua. O trabalho não para.

Ceará-Mirim sendo reconhecida nacionalmente pela sua gestão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219659
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação