noticias978 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

SAAE CM: ATO CRIMINOSO NA ADUTORA

Publicada em 25/09/2021 às 06:51h - 65 visualizações

SAAE CM


Compartilhe
Compartilhar a noticia SAAE CM: ATO CRIMINOSO NA ADUTORA  Compartilhar a noticia SAAE CM: ATO CRIMINOSO NA ADUTORA  Compartilhar a noticia SAAE CM: ATO CRIMINOSO NA ADUTORA

Link da Notícia:

SAAE CM: ATO CRIMINOSO NA ADUTORA
 (Foto: SAAE CM)

Nesta sexta-feira (24/09), foi identificado um ato criminoso ao longo da adutora principal que abastece a sede da cidade de Ceará-Mirim e também o distrito de Lagoa Grande.

Recentemente o SAAE de Ceará-Mirim substituiu uma ventosa em um trecho da adutora, a ventosa serve para extrair o ar da rede. Essa mesma ventosa hoje foi danificada com ato criminoso o qual danificou também a tubulação, onde deveria sair apenas o ar da rede está com uma saída de água considerável, para o momento que se vive atualmente, estiagem e escassez de água.

Para a realização do reparo, o funcionamento do sistema principal precisará ser interrompido temporariamente por algumas horas. Isso ocorrerá no início da próxima semana, evitando que a cidade fique sem água no fim de semana. No entanto, com esse dano, o sistema vai perdendo gradativamente o volume.

Infelizmente, além do período seco que se antecipou e da crise hídrica no país, ainda pode-se ver a maldade em pessoas que cometem crime contra a sociedade, comprometendo diretamente o fornecimento de água aos cidadãos cearamirinenses.

DENUNCIE ATOS COMO ESSE!
LIGUE: 190 OU COMUNIQUE IMEDIATAMENTE AO SAAE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215247
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação