noticias292 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Ceará-Mirim e Associação da Indústria de Hotéis do RN discutem parceria no turismo

Publicada em 02/10/2021 às 22:15h - 68 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ceará-Mirim e Associação da Indústria de Hotéis do RN discutem parceria no turismo   Compartilhar a noticia Ceará-Mirim e Associação da Indústria de Hotéis do RN discutem parceria no turismo   Compartilhar a noticia Ceará-Mirim e Associação da Indústria de Hotéis do RN discutem parceria no turismo

Link da Notícia:

Ceará-Mirim e Associação da Indústria de Hotéis do RN discutem parceria no turismo
 (Foto: ASSECOM PMCM)

O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara, e o presidente da Assosiação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN), Abdon Gosson, se reuniram para tratar de parcerias no setor do turismo. Também foram discutidos alinhamentos de promoção do destino e planejamento de ações. A reunião teve participação do secretário-adjunto de Administração de Ceará-Mirim, Yuri Bagadão.

 

Para o prefeito, o encontro foi bastante produtivo. ?Ceará-Mirim é uma cidade com um potencial turístico enorme. Além de uma história muito forte, temos belas praias, um rico potencial gastronômico, religioso e cultual?, pontuou o gestor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219552
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação