noticias783 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Perseguição política em Maxaranguape?

Publicada em 02/10/2021 às 23:55h - 106 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Perseguição política em Maxaranguape?  Compartilhar a noticia Perseguição política em Maxaranguape?  Compartilhar a noticia Perseguição política em Maxaranguape?

Link da Notícia:

Perseguição política em Maxaranguape?
 (Foto: Albanita Saturnino)

Na atual legislatura no município de Maxaranguape, podemos observar que nas sessões ordinárias, as ações requeridas pela vereadora Albanita Saturnino estão sendo todas reprovadas em plenário, e em muitos casos, sem a devida justificativa, ocasionando assim, uma visão para quem acompanha a política local, e levando em conta a seguinte pergunta: ESTÁ OCORRENDO UMA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM MAXARANGUAPE?

A pergunta fica para os cidadãos maxaranguapenses, que deve cobrar dos representantes dos poderes legislativo e executivo, ações que beneficiam a população, onde levamos em conta os pedidos que a vereadora Albanita Saturnino leva ao plenário para uma discussão com os vereadores, mas sempre não tem apoio em seus pedidos. Portanto, gostaríamos de lembrar a todos, que os pedidos e/ou requerimentos elaborados pela vereadora Albanita, é um pedido da população, e vocês estão votando contra a população.

Vejam no vídeo abaixo que circula nas redes sociais da última sessão ordinária, onde os parlamentares reprovam dois requerimentos da vereadora Albanita e sem a devida justificação. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220588
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação