noticias451 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Primeiro município do RN a pagar, Ceará-Mirim anuncia quitação de salários quase duas semanas antes do fim do mês

Publicada em 19/10/2021 às 08:13h - 31 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Primeiro município do RN a pagar,  Ceará-Mirim anuncia quitação de salários quase duas semanas  antes do fim do mês   Compartilhar a noticia Primeiro município do RN a pagar,  Ceará-Mirim anuncia quitação de salários quase duas semanas  antes do fim do mês   Compartilhar a noticia Primeiro município do RN a pagar,  Ceará-Mirim anuncia quitação de salários quase duas semanas  antes do fim do mês

Link da Notícia:

Primeiro município do RN a pagar,  Ceará-Mirim anuncia quitação de salários quase duas semanas  antes do fim do mês
 (Foto: Internet)

Quase duas semanas antes do fim do mês, a prefeitura de Ceará-Mirim anunciou nesta segunda-feira (18) o pagamento dos servidores de todas as secretarias, com exceção da saúde e educação. Nesta terça (19), os trabalhadores da educação recebem os vencimentos, enquanto na quarta-feira (20) será iniciado o pagamento dos servidores da saúde, concluído na sexta-feira (22). Os plantonistas recebem após a conclusão dos plantões. Vale lembrar que saúde e educação dependem de repasses do Governo Federal.

 

?Desde o início da nossa gestão, firmamos o compromisso de manter em dia os salários dos trabalhadores de Ceará-Mirim. Conseguimos mais do que isso; somos a primeira cidade do Rio Grande do Norte a pagar a folha, e pelo 22º mês seguido estamos honrando de forma antecipada a todos que fazem o nosso município ser reconhecido nacionalmente como um dos melhores em índices do Brasil?, disse o prefeito Júlio César Câmara.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215257
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação