noticias116 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

SAAE CM: instalação de um novo conjunto motobomba

Publicada em 27/10/2021 às 17:43h - 49 visualizações

SAAE CM


Compartilhe
Compartilhar a noticia SAAE CM: instalação de um novo conjunto motobomba  Compartilhar a noticia SAAE CM: instalação de um novo conjunto motobomba  Compartilhar a noticia SAAE CM: instalação de um novo conjunto motobomba

Link da Notícia:

SAAE CM: instalação de um novo conjunto motobomba
 (Foto: SAAE CM)

Realizamos a instalação de um novo conjunto motobomba para a Comunidade de Lagoa do Cosme. Investimento que trás melhorias no fornecimento de água para a população das comunidades no setor de Lagoa do Cosme, Mangabeira e comunidades adjacentes.

A substituição do equipamento se deu em função de problemas na rede de energia elétrica durante a última sexta-feira, os quais provocaram a queima do equipanento anterior e comprometeram, temporariamente, o abastecimento da Comunidade. Ações do SAAE de Ceará-Mirim e Prefeitura Municipal visam garantir o fornecimento de água aos moradores de cada região e fazem com que essas interrupções demorem o mínimo possível.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215286
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação