noticias351 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Quadro de saúde do prefeito de Ceará-Mirim, a Assessoria de Comunicação informa

Publicada em 03/11/2021 às 17:12h - 298 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quadro de saúde do prefeito de Ceará-Mirim, a Assessoria de Comunicação informa  Compartilhar a noticia Quadro de saúde do prefeito de Ceará-Mirim, a Assessoria de Comunicação informa  Compartilhar a noticia Quadro de saúde do prefeito de Ceará-Mirim, a Assessoria de Comunicação informa

Link da Notícia:

Quadro de saúde do prefeito de Ceará-Mirim, a Assessoria de Comunicação informa
 (Foto: ASSECOM PMCM)

A respeito do quadro de saúde do prefeito de Ceará-Mirim, a Assessoria de Comunicação informa:

 

O prefeito Júlio César Câmara cumpria a agenda de trabalho desta quarta-feira (3),iniciada com uma entrevista à rádio 105 FM. Após isso, participou de uma reunião com o padre Neto para tratar sobre a festa da padroeira, quando teve um mal estar.. No caminho de Natal, o Prefeito  precisou ser atendido de urgência no Hospital  Extremoz onde recebeu  os primeiros soccoros tendo sido medicado e regulado via ambulância  para o Hospital São Lucas, em Natal. 

 

No momento, o prefeito está estabilizado, presao arterial 8x5, sem febre, sendo submetido a novos  exames no mesmo hospital, cumprindo repouso absoluto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219198
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação