noticias396 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Opinião: Coronel Moreira descreve sua visão sobre setor agrícola em Maxaranguape

Publicada em 19/11/2021 às 16:58h - 59 visualizações

Coronel Moreira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Opinião: Coronel Moreira descreve sua visão sobre setor agrícola em Maxaranguape  Compartilhar a noticia Opinião: Coronel Moreira descreve sua visão sobre setor agrícola em Maxaranguape  Compartilhar a noticia Opinião: Coronel Moreira descreve sua visão sobre setor agrícola em Maxaranguape

Link da Notícia:

Opinião: Coronel Moreira descreve sua visão sobre setor agrícola em Maxaranguape
 (Foto: Internet)

OPINIÃO, CORONEL MOREIRA!

"Na minha visão o setor agrícola de MAXARANGUAPE nunca esteve tão corrompido. Programas Maravilhosos do Governo Federal enlameado e jogados às traças. Licitações fraudadas e gestores desonestos! Um sistema articulado para o benefício de poucos e abarrotar os bolsos dos já conhecidos ladrões. Algumas ações já tramitam para apurar irregularidades diversas e outras estão sendo elaboradas junto ao Ministério Público Federal para denunciar diversos crimes cometidos e colocar na cadeia quem merece estar por lá. É este o verdadeiro retrato do setor agrícola do nosso município de MAXARANGUAPE!!!", diz Coronel Moreira em divulgação nas redes sociais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219811
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação