noticias553 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Filha da presidente da Câmara de Maxaranguape, perde ação contra Blogueiro.

FILHA DA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MAXARANGUAPE NÃO TEM DIREITO RECONHECIDO PELA JUSTIÇA.

Publicada em 26/11/2021 às 06:06h - 143 visualizações

Lucas Machado


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filha da presidente da Câmara de Maxaranguape, perde ação contra Blogueiro.  Compartilhar a noticia Filha da presidente da Câmara de Maxaranguape, perde ação contra Blogueiro.  Compartilhar a noticia Filha da presidente da Câmara de Maxaranguape, perde ação contra Blogueiro.

Link da Notícia:

Filha da presidente da Câmara de Maxaranguape, perde ação contra Blogueiro.
Roberta Monique - Prefeito de Maxaranguape Luís Eduardo e a Presidente da Câmara de Vereadores Carla Lopes  (Foto: Matéria do Blog Lucas Machado)

A filha da Presidente da Câmara Municipal de Maxaranguape ROBERTA MONIQUE DA SILVA ingressou com uma AÇÃO DE DANOS MORAIS contra o BLOGUEIRO LUCAS MACHADO. 

Segundo Monique,  Lucas e uma outra pessoa menor de idade, em coloio nas redes sociais, teriam divulgado dados particulares dela em grupo de whatsapp. Monique requereu uma indenização por danos morais. O Dr. MARCOS MOREIRA (Coronel Moreira)fez a defesa de Lucas Machado. Esclareceu o Advogado que se tratava de dados expostos em Portal de Transparência e em nada justificava o pedido de danos morais.                

 A tese de defesa do Dr.Marcos Moreira foi aceita e o Juiz sentenciou que: 

"... _A situação vivenciada pela parte requerente (MONIQUE) , embora tenha gerado mal-estar ou aborrecimento, é insuficiente para configurar um ilícito e, consequentemente, dano moral. Entender de modo diverso é premiar a intolerância e tolher a possibilidade de que divergências de pensamentos e posicionamento politico-ideologico sejam resolvidos com discussões proveitosas."

 Por fim, o Juiz NÃO aceitou o pedido de MONIQUE contra LUCAS MACHADO e mandou arquivar o processo.

(Quem tiver interesse: Processo número 0802129-04.2021.8.20.5004).                               

A JUSTIÇA TARDA...MAIS UM DIA CHEGA.       

E VEM MAIS POR AÍ!

 

LINK DA MATÉRIA NO BLOG DE LUCAS MACHADO: https://lucasmachadoverdade.blogspot.com/2021/11/filha-da-presidente-da-camara-de.html?m=1

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Coronel Moreira

26/11/2021 - 06:22:02

Reflexão: Não vamos ser intolerantes às criticas. Devemos sim criticar pessoas, gestores e instituições. É um direito de todos os cidadãosMAXARANGUAPENSES. Dentro do respeito e responsabilidade podemos e devemos criticar sim. Critique o Prefeito, vereadores, secretários e gestores. Isso é DEMOCRACIA e não politicagem ou perseguição como muitos defensores desavisados pregam por aí. A Justiça tarda, mais uma dia chega! Vamos pra frente que vem mais por aí! Coronel Moreira


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219992
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação