noticias807 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Ex-prefeito Amaro Saturnino influente e decisivo em Maxaranguape

Publicada em 26/11/2021 às 20:05h - 128 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-prefeito Amaro Saturnino influente e decisivo em Maxaranguape  Compartilhar a noticia Ex-prefeito Amaro Saturnino influente e decisivo em Maxaranguape  Compartilhar a noticia Ex-prefeito Amaro Saturnino influente e decisivo em Maxaranguape

Link da Notícia:

Ex-prefeito Amaro Saturnino influente e decisivo em Maxaranguape
 (Foto: Cedida)

O ex-prefeito Amaro Saturnino, conhecido por muitos, como o "Prefeito das Obras e de Gestão Descentralizada", tem influência e poder de decisão para os próximos pleitos em Maxaranguape, sempre na atenção da coletividade, visto que seu nome já é comentado em vários bastidores da política local.

Um dos principais fatores desta popularidade e reconhecimento pelo serviço prestado ao município de Maxaranguape, onde ainda realiza várias ações, se dar pelo carisma e atenção ao povo mais humilde do município. Entretanto, o ex-gestor municipal, é apontado por muitos, como um influente e decisivo para os próximos pleitos, pois lembramos que o mesmo, trouxe desenvolvimento e geração de emprego e renda aos cidadãos.

"O momento é de dar atenção e gerir o município para os que necessitam, pois fui gestor de todos e até hoje sou lembrado por várias ações que realizei ao meu amado povo maxaranguapense", disse o ex-prefeito Amaro Saturnino a nossa equipe de reportagem, onde ressalta que em breve, projeções para realização de políticas públicas, serão pautas recorrentes no município da "árvore do amor", bem como, enfatiza a descentralização do seu governo, como um dos principais sucessos de sua gestão, algo não visto na atual gestão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215321
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação