noticias907 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Prefeito de Maxaranguape e pré-candidato a Deputado Estadual Luís Eduardo não receberá Título de Cidadão Cearamirinense

Publicada em 26/11/2021 às 20:39h - 198 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Maxaranguape e pré-candidato a Deputado Estadual Luís Eduardo não receberá Título de Cidadão Cearamirinense  Compartilhar a noticia Prefeito de Maxaranguape e pré-candidato a Deputado Estadual Luís Eduardo não receberá Título de Cidadão Cearamirinense  Compartilhar a noticia Prefeito de Maxaranguape e pré-candidato a Deputado Estadual Luís Eduardo não receberá Título de Cidadão Cearamirinense

Link da Notícia:

Prefeito de Maxaranguape e pré-candidato a Deputado Estadual Luís Eduardo não receberá Título de Cidadão Cearamirinense
 (Foto: Internet)

Em sessão ordinária realizada na sede do Poder Legislativo Cearamirinense, na última terça-feira, 23 de novembro do corrente ano, os vereadores apreciaram o Projeto de Decreto do Legislativo, com propositura do vereador Irmão Heriberto, em conceder Título de Cidadão Cearamirinense ao prefeito de Maxaranguape e pré-candidato a Deputado Estadual, Luís Eduardo.

Sendo que o referido projeto foi rejeitado por 13 votos contrários e dois votos favoráveis, pela concessão da titularidade. Entretanto, em discurso da bancada do governo em explanar a todos que estavam participando da sessão e aos internautas, que o possível agraciado, não contribuiu para o desenvolvimento do município de Ceará-Mirim, visto que uma das principais características, seria a sua contribuição ao município. Portanto, a negativa de conceder o título de cidadão cearamirinense, foi justificativa pelos vereadores governistas e reprovado matéria exposta em sessão.

Link da sessão ordinária no Facebook: https://www.facebook.com/camaracearamirim/videos/1051813642272659




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219093
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação