noticias585 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

SAAE CM: cadastramento da Tarifa Social no Conjunto Santa Paula

Publicada em 30/11/2021 às 09:59h - 44 visualizações

SAAE CM


Compartilhe
Compartilhar a noticia SAAE CM: cadastramento da Tarifa Social no Conjunto Santa Paula  Compartilhar a noticia SAAE CM: cadastramento da Tarifa Social no Conjunto Santa Paula  Compartilhar a noticia SAAE CM: cadastramento da Tarifa Social no Conjunto Santa Paula

Link da Notícia:

SAAE CM: cadastramento da Tarifa Social no Conjunto Santa Paula
 (Foto: SAAE CM)

Na última terça-feira (16/11), iniciamos o cadastramento da Tarifa Social no Conjunto Santa Paula. Uma ação esperada há anos pelos moradores e hoje está sendo possível atender, contribuindo na assistência social do povo cearamirinense.

Além do Conjunto Santa Paula, estamos realizando o cadastramento das pessoas interessadas e que se enquadram nos critérios, basta se dirigir até ao SAAE portando a documentação necessária.

São ações do SAAE de Ceará-Mirim e Prefeitura Municipal que visam auxiliar o povo do município, em especial as famílias em estado de vulnerabilidade social. Arraste as imagens para o lado e fique por dentro dos critérios e documentações necessárias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215241
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação