noticias939 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Equipes do SAAE de Ceará-Mirim trabalham de domingo a domingo

Publicada em 30/11/2021 às 10:08h - 53 visualizações

SAAE CM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Equipes do SAAE de Ceará-Mirim trabalham de domingo a domingo  Compartilhar a noticia Equipes do SAAE de Ceará-Mirim trabalham de domingo a domingo  Compartilhar a noticia Equipes do SAAE de Ceará-Mirim trabalham de domingo a domingo

Link da Notícia:

Equipes do SAAE de Ceará-Mirim trabalham de domingo a domingo
 (Foto: SAAE CM)

Equipes do SAAE de Ceará-Mirim trabalham de domingo a domingo atendendo as demandas do povo cearamirinense. Neste último domingo (28/11), uma das equipes de plantão foi destinada para atender o setor Barretão e Santa Paula, instalando um novo conjunto motobomba. A manutenção foi concluída por volta das 20h30min.

Essa manutenção se deu em razão de uma pane elétrica a qual danificou o equipamento anterior, interrompendo momentaneamente o fornecimento de água aos usuários. A normalização total do sistema de água se dá de forma gradativa, com um prazo aproximado de 72h, desde que não haja intercorrências e a rede esteja completamente cheia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219231
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação