noticias247 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

SAAE CM: Auxiliando o abastecimento dos pontos mais altos do conjunto Barretão

Publicada em 01/12/2021 às 00:27h - 58 visualizações

SAAE CM


Compartilhe
Compartilhar a noticia SAAE CM: Auxiliando o abastecimento dos pontos mais altos do conjunto Barretão  Compartilhar a noticia SAAE CM: Auxiliando o abastecimento dos pontos mais altos do conjunto Barretão  Compartilhar a noticia SAAE CM: Auxiliando o abastecimento dos pontos mais altos do conjunto Barretão

Link da Notícia:

SAAE CM: Auxiliando o abastecimento dos pontos mais altos do conjunto Barretão
 (Foto: SAAE CM)

Auxiliando o abastecimento dos pontos mais altos do conjunto Barretão, o SAAE de Ceará-Mirim está em operação abastecendo com a bombona de 1 mil litros de água, casa a casa. A direção faz questão de acompanhar de perto essas demandas, tendo em vista se tratar de um ato de humanidade com essas pessoas que estão precisando neste momento, até que o abastecimento esteja totalmente normalizado, por isso as equipes não medirão esforços.

 

O sistema de abastecimento desse setor está em fase de normalização, tendo em vista a substituição do conjunto motobomba realizada no último domingo (28), à noite. Durante esse período seco em razão da estiagem deste ano, ações como essa que vem sendo realizada é de suma importância para cuidar do povo cearamirinense. O trabalho não para!

 

@prefeituracearamirim




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219994
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação