noticias405 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Antes de entregar o cargo de prefeito em 31 de dezembro deste ano, prefeito de Maxaranguape cancela feriado de Nossa Senhora da Conceição

Publicada em 08/12/2021 às 09:45h - 70 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Antes de entregar o cargo de prefeito em 31 de dezembro deste ano, prefeito de Maxaranguape cancela feriado de Nossa Senhora da Conceição  Compartilhar a noticia Antes de entregar o cargo de prefeito em 31 de dezembro deste ano, prefeito de Maxaranguape cancela feriado de Nossa Senhora da Conceição  Compartilhar a noticia Antes de entregar o cargo de prefeito em 31 de dezembro deste ano, prefeito de Maxaranguape cancela feriado de Nossa Senhora da Conceição

Link da Notícia:

Antes de entregar o cargo de prefeito em 31 de dezembro deste ano, prefeito de Maxaranguape cancela feriado de Nossa Senhora da Conceição
 (Foto: Internet)

O município de Maxaranguape, tem a padroeira de Nossa Senhora da Conceição, como sua santa protetora, comemorado hoje, 8 de dezembro. Mas, as redes sociais, amanheceu com uma notícia de que o gestor municipal, Prefeito e pré-candidato a Deputado Estadual, Luiz Eduardo, não inseriu no calendário esta data de grande importância para o povo católico, como feriado municipal, ocasionando assim, dia de trabalho aos servidores devotos da Santa Padroeira do município.

Feriado este que já vinha ocorrendo a mais de 50 anos no município.

Vejam alguns comentários que circulam em grupos de redes sociais, sobre atitude do gestor municipal em cancelar, o 8 de dezembro, feriado municipal:

"Prefeito de Maxaranguape cancela feriado com mais de meio século na cidade". (Lucas Machado)

"Povo ainda concordaram com isso?". (Adriana Firmino)

"Povo que lutem, onde já si viu, povo da as respostas nas urnas mais o povo gosta de ser manipulados, parecem marionete". (Adriana Firmino)

"Se não concordar apanha!, Vereador, já apanhou!, Cidadãos, já apanharam!, Homossexuais, já apanharam!, Quem vai discordar? Só eu que não tenho medo do Coronel. (Lucas Machado)

 

Observação: Deixamos o Jornal O Litoral, caso a assessoria de comunicação da prefeitura, queira divulgar alguma nota a população.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215076
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação