noticias142 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Antes fez, mas agora: Prefeito Luiz Eduardo não decreta ponto facultativo em 8 de dezembro, feriado municipal

Publicada em 08/12/2021 às 17:47h - 91 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Antes fez, mas agora: Prefeito Luiz Eduardo não decreta ponto facultativo em 8 de dezembro, feriado municipal  Compartilhar a noticia Antes fez, mas agora: Prefeito Luiz Eduardo não decreta ponto facultativo em 8 de dezembro, feriado municipal  Compartilhar a noticia Antes fez, mas agora: Prefeito Luiz Eduardo não decreta ponto facultativo em 8 de dezembro, feriado municipal

Link da Notícia:

Antes fez, mas agora: Prefeito Luiz Eduardo não decreta ponto facultativo em 8 de dezembro, feriado municipal
 (Foto: Print do vídeo que circula nas redes sociais)

O Prefeito e pré-candidato a Deputado Estadual Luiz Eduardo do município de Maxaranguape, decretou em sua primeira gestão (os primeiros quatro anos), o dia 8 de dezembro, feriado municipal, dia da Santa Padroeira de Nossa Senhora da Conceição e hoje, 8 de dezembro, não tomou a mesma decisão em decretar esta importante data para o povo católico e devoto da Santa Padroeira de Nossa Senhora da Conceição.

O gestor municipal fez um vídeo (abaixo), dizendo que não existe nenhum projeto de lei que tenha o 8 DE DEZEMBRO como feriado municipal, mas relatou que o mesmo estará sendo tramitado na Câmara de Vereadores ainda este ano, portanto, vamos aguardar toda tramitação, nas comissões da Casa Legislativa, bem como a sua possível aprovação (visto a maioria dos vereadores, serem da bancada governista). Onde regimentalmente, os vereadores, devam observar as datas para apreciação e deliberação dos pareceres das referidas comissões. 

FATOR IMPORTANTE

No vídeo do gestor municipal, o mesmo diz que não tinha embassamento para fazer o decreto, propondo o dia 8 de dezembro, feriado municipal (hoje).

E porque os quatro anos iniciais de sua gestão, o prefeito fez este decreto, tornando o dia 8 de dezembro, feriado municipal?

Fica a pergunta a todos os nossos leitores e web-leitores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219002
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação