noticias866 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

CEARÁ-MIRIM: NOTA À POPULAÇÃO

Publicada em 20/12/2021 às 13:25h - 21 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM: NOTA À POPULAÇÃO   Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM: NOTA À POPULAÇÃO   Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM: NOTA À POPULAÇÃO

Link da Notícia:

CEARÁ-MIRIM: NOTA À POPULAÇÃO
 (Foto: Internet)

A Prefeitura de Ceará-Mirim vem a público lamentar profundamente o episódio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20), quando um grupo fortemente armado causou duas explosões na cidade que teve como alvo a agência do Banco do Nordeste. Diante do quadro, o secretário de Estado da Segurança Pública do Rio Grande do Norte,  Coronel Francisco Araújo, destacou a tropa de choque da Polícia Militar para acompanhar o caso. 

 

A Prefeitura ressalta o pedido para reforço na segurança em Ceará-Mirim, cidade com quase 80 mil habitantes, com importância histórica, turística, religiosa e cultural. 

 

Nos últimos meses, algumas solicitações para reforço na estrutura do policiamento da cidade foram direcionados ao Governo do Estado, sendo o mais recente deles no dia 7 de dezembro deste ano, quando o prefeito Júlio César Câmara esteve em uma reunião na Governadoria, com a presença da governadora Fátima Bezerra, e cobrou providências também para a área da segurança pública, tendo inclusive a Governadora se comprometido em abrir mais duas Delegacias em Ceará Mirim.

 

A Prefeitura de Ceará-Mirim destaca que todos os esforços para ajudar na solução do incidente estão sendo empregues. A Guarda Municipal atua em conjunto com a PM para um fechamento positivo deste episódio. 

 

A Prefeitura reitera o pedido para, mais uma vez, receber o reforço do policiamento estadual, e coloca a estrutura da Guarda Municipal à disposição para quaisquer esclarecimentos ou apoio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219248
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação