noticias82 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

MAXARANGUAPE: Ano Novo com Gestão Nova e sem sinal da telefonia móvel para Maracajaú

Publicada em 29/12/2021 às 16:30h - 74 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia MAXARANGUAPE: Ano Novo com Gestão Nova e sem sinal da telefonia móvel para Maracajaú  Compartilhar a noticia MAXARANGUAPE: Ano Novo com Gestão Nova e sem sinal da telefonia móvel para Maracajaú  Compartilhar a noticia MAXARANGUAPE: Ano Novo com Gestão Nova e sem sinal da telefonia móvel para Maracajaú

Link da Notícia:

MAXARANGUAPE: Ano Novo com Gestão Nova e sem sinal da telefonia móvel para Maracajaú
 (Foto: Reprodução )

O ano novo está chegando, nos próximos dois dias, teremos a passagem de 2021 para 2022, e no município da "Árvore do Amor", terá, além do ano novo, gestão nova. Onde quem assumirá a chefia do executivo municipal, será a vice-prefeita, Professora Nira, esposa do ex-vereador e atual chefe de gabinete, Edmilson Oliveira.

O gestor atual, Prefeito Luís Eduardo, sairá de cena, deixando as promessas não cumpridas, e quem sabe, a futura prefeita Professora Nira, cumprirá as várias promessas deixadas, citamos uma, e de grande importância para a comunidade de Maracajaú. A tão sonhada torre de sinal de telefonia móvel, onde chegará o fim de seu mandato e o mesmo não cumprirá o que foi dito no vídeo abaixo desta matéria.

Diferentemente, da vereadora Albanita Saturnino, que protocolou ações nas diversas empresas de telefonia móvel, e quando solicitou apoio dos vereadores, o requerimento da mesma, foi reprovado em plenário, inclusive, os dois vereadores da própria comunidade praieira, vereadores Bidinho e Deyse Paiva.

Quem sabe, neste novo governo que estará nas mãos da professora Nira, a tão sonhada torre de sinal telefonia móvel, seja uma realidade, ao contrário do que falou no vídeo, o atual prefeito, Luís Eduardo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219160
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação