noticias883 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Presidente da Colônia de Pescadores Z-5 Joaquim Simoa realiza ações no Dia de Reis em Maracajaú

Publicada em 07/01/2022 às 10:44h - 108 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Colônia de Pescadores Z-5 Joaquim Simoa realiza ações no Dia de Reis em Maracajaú  Compartilhar a noticia Presidente da Colônia de Pescadores Z-5 Joaquim Simoa realiza ações no Dia de Reis em Maracajaú  Compartilhar a noticia Presidente da Colônia de Pescadores Z-5 Joaquim Simoa realiza ações no Dia de Reis em Maracajaú

Link da Notícia:

Presidente da Colônia de Pescadores Z-5 Joaquim Simoa realiza ações no Dia de Reis em Maracajaú
 (Foto: Reprodução )

A Praia de Maracajaú teve a realização de mais uma tradicional corrida de jangadas e a festa popular foi em frente da Colônia de Pescadores Z-5, na ocasião, o Presidente da Colônia, Joaquim Simoa de Araújo, conhecido popularmente como Quinca, esposo da empreendedora Zélia, esteja durante todo o dia, na organização do evento, tendo a participação de alguns representantes da diretoria da referida colônia de pescadores, como o filho do ex-presidente da colônia, Erasmo e da vereadora Deise Paiva.

O dia foi de festejar ao lado dos pescadores e das famílias que estiveram ali presentes, onde a tradicional corrida de jangadas, teve o nome em homenagem ao vereador Evaldo Paiva.

Todos que fazem o Sistema Litoral de Comunicação, parabenizam a equipe da Colônia de Pescadores pela realização do evento.

06 de Janeiro: Dia de Reis em Maracajaú




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220500
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação