noticias842 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Maracajaú: Manoa Park continua sem solução e o abandono é visível

Publicada em 10/01/2022 às 10:09h - 230 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maracajaú: Manoa Park continua sem solução e o abandono é visível   Compartilhar a noticia Maracajaú: Manoa Park continua sem solução e o abandono é visível   Compartilhar a noticia Maracajaú: Manoa Park continua sem solução e o abandono é visível

Link da Notícia:

Maracajaú: Manoa Park continua sem solução e o abandono é visível
 (Foto: Jornalista Iran Costa)

O Manoa Park na praia de Maracajaú, continua sem solução e o abandono é visível, onde neste local, empregava várias famílias maxaranguapenses, principalmente da Praia de Maracajaú.

Recentemente observamos notícias de saqueadores neste local, levando assim, equipamentos e até estruturas de madeiras do empreendimento. Mas, o abandono é tão visível, que quem passa pelo local, pensa que o empreendimento turístico, não vai mais retornar suas atividades. 

As famílias que ali visitavam, ficam se perguntando se ainda terá uma solução para este ambiente que trouxe geração de emprego e renda para região, e entretenimento a todos que ali participavam de momentos inesquecíveis.

"Ficamos triste em ver uma imagem dessa, pois o mundo estará vendo a situação de um dos empreendimentos mais falados da região nordeste, e porque não falar do Brasil", diz um dos primeiros frequentadores do Manoa Park.

Vamos continuar acreditando que este empreendimento vai retornar suas atividades o quanto antes, trazendo assim, emprego e renda, e esperança para os que passaram mais de 20 anos trabalhando e acabaram não recebendo nada, quando veio o seu fechamento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Célio Roberto

10/01/2022 - 17:14:43

Acho que os vereadores junto com o prefeito e a força que tem deveriam comprar essa briga /sou ex funcionário do Manoa e praticamente 50%da renda dessa região vinha do manoa direta e indireta mente


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219120
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação