noticias686 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Ceará-Mirim inicia pagamento antecipado de servidores nesta quinta-feira (20)

Publicada em 20/01/2022 às 16:56h - 33 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ceará-Mirim inicia pagamento antecipado de servidores nesta quinta-feira (20)  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim inicia pagamento antecipado de servidores nesta quinta-feira (20)  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim inicia pagamento antecipado de servidores nesta quinta-feira (20)

Link da Notícia:

Ceará-Mirim inicia pagamento antecipado de servidores nesta quinta-feira (20)
 (Foto: ASSECOM PMCM)

Mais uma vez, a Prefeitura de Ceará-Mirim inicia o pagamento dos servidores de forma antecipada. Nesta quinta-feira (20), o prefeito Júlio César Câmara anunciou que recebem ao longo do dia todos os servidores, com exceção da Saúde e Educação, que dependem de complemento do Governo Federal. 

 

O pagamento continua nesta sexta-feira (21), quando são depositados os vencimentos dos profissionais da Educação, e na segunda-feira (24), os da Saúde. 

 

“Desde que assumimos sempre pagamos o salário muito antes do final do mês. Esta já é uma marca do nosso governo. Temos honrado também esse compromisso, valorizando o servidor e ajudando a manter a economia local aquecida”, disse o prefeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219855
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação