noticias109 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Ceará-Mirim será a primeira cidade a receber o Centro Clínico Pró-Médica

Publicada em 26/01/2022 às 16:33h - 130 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ceará-Mirim será a primeira cidade a receber o Centro Clínico Pró-Médica  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim será a primeira cidade a receber o Centro Clínico Pró-Médica  Compartilhar a noticia Ceará-Mirim será a primeira cidade a receber o Centro Clínico Pró-Médica

Link da Notícia:

Ceará-Mirim será a primeira cidade a receber o Centro Clínico Pró-Médica
 (Foto: ASSECOM PMCM)
Na manhã de hoje (26), o prefeito Júlio César recebeu em seu gabinete o sócio-diretor, Vinicius Leite, do Centro Clínico Pró-Médica que está em fase de instalação aqui em nosso município. A expectativa é que ainda no primeiro semestre deste ano o serviço seja aberto para toda população.
No Centro, serão oferecidos serviços como: atendimentos ambulatoriais, exames laboratoriais, farmácia, como também, terá um centro cirúrgico para pequenas cirurgias.
Ceará-Mirim será a primeira cidade a receber o Centro Clínico Pró-Médica. Vinicius Leite explica o porquê. “Ceará-Mirim tem um grande potencial e está em constante crescimento durante os últimos anos. Nós, investidores, temos tido bons olhos para essa cidade. Além disso, a chegada do Centro Clínico também irá gerar novos empregos para os cearamirinenses”, comenta.
Também estiverem presentes na reunião o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rener Nascimento e o secretário adjunto de Administração, Iury Bagadão.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 218961
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação