noticias16 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Maxaranguape: Requerimento da vereadora Albanita é atendido pelo Poder Executivo antes de ser lido em plenário

Publicada em 12/03/2022 às 02:00h - 93 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maxaranguape: Requerimento da vereadora Albanita é atendido pelo Poder Executivo antes de ser lido em plenário  Compartilhar a noticia Maxaranguape: Requerimento da vereadora Albanita é atendido pelo Poder Executivo antes de ser lido em plenário  Compartilhar a noticia Maxaranguape: Requerimento da vereadora Albanita é atendido pelo Poder Executivo antes de ser lido em plenário

Link da Notícia:

Maxaranguape: Requerimento da vereadora Albanita é atendido pelo Poder Executivo antes de ser lido em plenário
 (Foto: Reprodução )

Em sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Maxaranguape, requerimento da vereadora Albanita Saturnino foi atendido antes de ser lido em plenário.

"O mais importante é que a população foi beneficiada pelo serviço realizado na rua Beira Rio, no bairro de Nova Maxaranguape", disse a vereadora Albanita Saturnino.

A história do dito requerimento, se deu, através de moradores solicitarem a presença da vereadora na rua Beira Rio, e lá, a mesma disse a todos, na segunda-feira de carnaval, 28 de fevereiro, que iria fazer a solicitação em plenário, e quando a mesma enviou o requerimento, nesta quarta-feira, 9, ás 12h, para o correio eletrônico da câmara de vereadores de Maxaranguape, os serviços foram iniciados na própria quarta-feira.

Portanto, como disse um dos moradores da rua Beira Rio a vereadora Albanita "a prefeitura deslocou uma equipe para a referida rua e iniciou os serviços, onde agradecemos a sua presença em nossa rua". 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219264
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação