noticias549 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

SAAE CM: equipes operacionais realizou conserto na linha tronco do eixo principal do abastecimento d?água da cidade

Publicada em 30/03/2022 às 15:58h - 48 visualizações

SAAE CM


Compartilhe
Compartilhar a noticia SAAE CM: equipes operacionais realizou conserto na linha tronco do eixo principal do abastecimento d?água da cidade  Compartilhar a noticia SAAE CM: equipes operacionais realizou conserto na linha tronco do eixo principal do abastecimento d?água da cidade  Compartilhar a noticia SAAE CM: equipes operacionais realizou conserto na linha tronco do eixo principal do abastecimento d?água da cidade

Link da Notícia:

SAAE CM: equipes operacionais realizou conserto na linha tronco do eixo principal do abastecimento d?água da cidade
 (Foto: SAAE CM)

Nesta terça-feira (29/03), uma das equipes operacionais realizou conserto na linha tronco do eixo principal do abastecimento d’água da cidade, nas proximidades do Mercado Público. O motivo do serviço foi um vazamento que surgiu na luva de amianto.

É importante levar em consideração que, infelizmente, a cidade ainda sofre com esse tipo de ocorrência em razão da má aplicação do recurso que em tempos passados foi viabilizado para a substituição de toda rede de amianto existente no município, a qual deveria ser hoje em PVC, mas ainda é em amianto. Como podem constatar nas imagens que completam esta publicação, o investimento não aconteceu e somente trechos consertados são em PVC.

Atualmente se estuda as melhores maneiras para que problemas desse tipo sejam sanados e corrigidos definitivamente, colocando em discussão o projeto de abastecimento de água do município e sua adequação para uma execução que seja possível acontecer.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219705
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação