noticias767 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Cais em Maxaranguape não tem estrutura adequada para barqueiros

Publicada em 25/04/2022 às 17:03h - 50 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a notícia Cais em Maxaranguape não tem estrutura adequada para barqueiros  Compartilhar a notícia Cais em Maxaranguape não tem estrutura adequada para barqueiros  Compartilhar a notícia Cais em Maxaranguape não tem estrutura adequada para barqueiros

Link da Notícia:

Cais em Maxaranguape não tem estrutura adequada para barqueiros
 (Foto: Reprodução)

A anos sem atenção devida do poder público, seja na esfera municipal e/ou federal, o cais que fica no rio Maxaranguape, não tem estrutura adequada para receber barqueiros do próprio município e nem de outras regiões que necessitam ancorar para realizarem serviços em seus barcos.

A falta de políticas públicas para este segmento é visível, mas de acordo com alguns barqueiros, os mesmos não recebem atenção a algum tempo, e estão vivendo naquele local sem as mínimas condições de ancoragem.

"Pedimos aos representantes da classe política, que vejam a nossa situação, pois somos pais de família e necessitamos de um local de trabalho apropriado para entregamos o nosso produto (peixe) aos comerciantes e até a população que sempre fica a nos esperar", disse um dos barqueiros a nossa reportagem. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 161740
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2023 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação