noticias806 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Ex-prefeito Amaro Saturnino é recebido em torneio de futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador

Publicada em 04/05/2022 às 01:25h - 70 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-prefeito Amaro Saturnino é recebido em torneio de futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador  Compartilhar a noticia Ex-prefeito Amaro Saturnino é recebido em torneio de futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador  Compartilhar a noticia Ex-prefeito Amaro Saturnino é recebido em torneio de futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador

Link da Notícia:

Ex-prefeito Amaro Saturnino é recebido em torneio de futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador
 (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito Amaro Saturnino e a vereadora Albanita Saturnino, estiveram participando no último final de semana do torneio tradicional do Dia do Trabalhador na zona rural do município de Maxaranguape, na ocasião, o casal foi recebido com alegria e muita festa durante a disputa do torneio esportivo.

"Participar de momentos como este ao lado do povo maxaranguapense é relembrar dos vários eventos esportivos que realizamos em nossa gestão, principalmente neste dia do trabalhador, ocasionando a todos, um dia de vitória por sempre realizarmos ações em prol do cidadão neste dia de festa", disse o ex-prefeito Amaro Saturnino.

A vereadora Albanita esteve também prestigiando o evento esportivo, onde vai pleitear mais ações em prol do trabalhador maxaranguapense e pede o apoio da população em acompanhar sua atuação parlamentar na câmara de vereadores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219056
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação