noticias136 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Programa Comunidade no Rádio do jornalista Iran Costa resgata histórias e estórias do Ceará-Mirim

Publicada em 04/05/2022 às 11:41h - 67 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programa Comunidade no Rádio do jornalista Iran Costa resgata histórias e estórias do Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Programa Comunidade no Rádio do jornalista Iran Costa resgata histórias e estórias do Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Programa Comunidade no Rádio do jornalista Iran Costa resgata histórias e estórias do Ceará-Mirim

Link da Notícia:

Programa Comunidade no Rádio do jornalista Iran Costa resgata histórias e estórias do Ceará-Mirim
 (Foto: Reprodução )

De segunda a sexta-feira, das 11h às 12h, na TV Web Litoral, tem a apresentação do Programa Comunidade no Rádio, com apresentação e direção do jornalista Iran Costa, onde nas quartas-feiras, o ex-vereador, historiador e Acadêmico da ACLA Pedro Simões Neto, Franklin Marinho, descreve histórias e estórias do "Ceará-Mirim", resgatando assim, sua época de ouro na política, sociedade participativa e de um povo rico na cultura local.

Imperdível, todas as quartas-feiras, participação exclusiva de uma das "mentes brilhantes" da cultura do Ceará-Mirim, Franklin Marinho Barbosa de Queiroz.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220746
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação