noticias628 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Cearamirinenses prestigiam encenação da Paixão de Cristo

Publicada em 03/06/2022 às 13:44h - 31 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cearamirinenses prestigiam encenação da Paixão de Cristo  Compartilhar a noticia Cearamirinenses prestigiam encenação da Paixão de Cristo  Compartilhar a noticia Cearamirinenses prestigiam encenação da Paixão de Cristo

Link da Notícia:

Cearamirinenses prestigiam encenação da Paixão de Cristo
 (Foto: ASSECOM PMCM)

A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos promoveu neste Domingo de Páscoa, a encenação da Paixão de Cristo, na Praça Barão de Ceará-Mirim, em frente ao Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora da Conceição.

O evento idealizado por Damião dos Santos, realizado após a celebração da Santa Missa, contou com a presença da população e também foi prestigiado pelo prefeito do município, Júlio César, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Kaio amigo e por secretários e auxiliares da administração municipal.

A partir deste ano, a encenação da Paixão de Cristo, passa a integrar oficialmente o calendário de eventos organizado pela Prefeitura.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 218597
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação