noticias74 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Festa Junina: Ex-prefeito Amaro Saturnino realiza mais uma vez, entrega de milho em todas as comunidades de Maxaranguape

Publicada em 21/06/2022 às 20:26h - 140 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Festa Junina: Ex-prefeito Amaro Saturnino realiza mais uma vez, entrega de milho em todas as comunidades de Maxaranguape  Compartilhar a noticia Festa Junina: Ex-prefeito Amaro Saturnino realiza mais uma vez, entrega de milho em todas as comunidades de Maxaranguape  Compartilhar a noticia Festa Junina: Ex-prefeito Amaro Saturnino realiza mais uma vez, entrega de milho em todas as comunidades de Maxaranguape

Link da Notícia:

Festa Junina: Ex-prefeito Amaro Saturnino realiza mais uma vez, entrega de milho em todas as comunidades de Maxaranguape
 (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito Amaro Saturnino continua realizando várias ações no município de Maxaranguape, onde todos os anos, realiza a entrega de milho no período junino em todas as comunidades de Maxaranguape, tendo assim, a continuidade desta ação, desde o período que foi gestor de Maxaranguape.

"Nunca deixei de realizar essa ação da entrega de milho neste período junino ao cidadão maxaranguapense, onde estamos passando por um momento de dificuldade, principalmente nesta pós pandemia do COVID-19. Portanto, fico feliz em poder contribuir com esse povo tão hospitaleiro, que é o povo maxaranguapense", disse o ex-prefeito Amaro Saturnino.

Nesta etapa de entrega, estão sendo destinados mais de 25 mil espigas de milho, para o cidadão poder passar o período junino, fazendo a sua canjica, cozinhando e assando seu milho a beira da fogueira com sua família.

"Agradecemos ao ex-prefeito Amaro Saturnino por sempre lembrar da gente neste período junino e em outros momentos", relata uma das moradores da sede do município.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219272
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação