noticias950 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Sucesso absoluto: Festa Junina dos funcionários do Sistema de Ensino ABC

Publicada em 29/06/2022 às 00:04h - 192 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sucesso absoluto: Festa Junina dos funcionários do Sistema de Ensino ABC  Compartilhar a noticia Sucesso absoluto: Festa Junina dos funcionários do Sistema de Ensino ABC  Compartilhar a noticia Sucesso absoluto: Festa Junina dos funcionários do Sistema de Ensino ABC

Link da Notícia:

Sucesso absoluto: Festa Junina dos funcionários do Sistema de Ensino ABC
Funcionários do Sistema de Ensino ABC  (Foto: Equipe do ABC)

O Sistema de Ensino ABC realizou Festa Junina dos funcionários nas dependências da própria escola, onde a animação se deu por Misael Neto e Cia Forrozeira.

Na ocasião, Risonete Nunes Lopes, agradeceu o empenho de todos os funcionários e de seus familiares envolvidos na administração e condução do Sistema de Ensino ABC, onde este momento de confraternização é fruto da dedicação de todos.

Estiveram presentes funcionários e seus acompanhantes em uma noite agradável de muito forró pé de serra.

"Vamos continuar trabalhando para servir sempre aos nossos alunos, o melhor ensino aprendizagem", ressalta Carlos Júnior, um dos filhos da proprietária da instituição, onde também esteve presente Rosemberg, administrador do Sistema de Ensino ABC que participou de toda programação e interagiu com seus funcionários.

"Momento de muita alegria e descontração ao lado de todos", relatou uma das funcionárias presentes ao evento.

Um dos administradores e filho da proprietária da instituição de ensino, César Robson, esteve também prestigiando a festividade junina, ressaltando a importância da interação de todos neste momento de muita alegria.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219874
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação