Cidade

Ex-prefeito Amaro Saturnino tem recebido apoio da população maxaranguapense para projeções futuras

Publicada em 05/07/2022 às 07:40h - 71 visualizações

por O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a notícia Ex-prefeito Amaro Saturnino tem recebido apoio da população maxaranguapense para projeções futuras  Compartilhar a notícia Ex-prefeito Amaro Saturnino tem recebido apoio da população maxaranguapense para projeções futuras  Compartilhar a notícia Ex-prefeito Amaro Saturnino tem recebido apoio da população maxaranguapense para projeções futuras

Link da Notícia:

Ex-prefeito Amaro Saturnino tem recebido apoio da população maxaranguapense para projeções futuras
 (Foto: Reprodução)

O município de Maxaranguape que fica a menos de 40km da capital do estado, Natal, tem observado o cenário político a nível estadual e municipal, como não se via em gestões anteriores, pois antes, tínhamos a presença de representantes e agentes políticos com potencial para ajudar no desenvolvimento da região.

Na época da gestão do ex-prefeito Amaro Saturnino, o município de Maxaranguape, além de receber vários representantes da classe política, seja na esfera estadual e/ou federal, a região recebia recursos para o seu desenvolvimento, seja em qual for a área destinada, mas de acordo com um observador político, que diz "de uns tempos para cá, só observamos o interesse pessoal de representantes da classe política local, mas a população está vendo as atitudes de cada um", ressalta o mesmo.

O ex-prefeito Amaro Saturnino tem sido lembrado em rodas de conversas e por grupos partidaristas da região, até mesmo novos agentes políticos da atual geração, pois, até hoje, sua gestão tem sido lembrada e suas ações em prol do município não tem saído da lembrança dos maxaranguapenses.

"O ex-prefeito Amaro Saturnino em sua gestão participava de todos os eventos que existiam no município, sempre com carinho ao lado do povo, recebendo beijos e abraços da população, e ainda, lembramos das atividades proporcionadas por ele, que tanto beneficiou ao nosso povo", ressalta um morador da sede do município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


EDILMa Maria do Nascimento Batista

05/07/2022 - 09:33:54

Isso aí continuo confiando em seu trabalho 🙏


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 150353
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2022 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação