noticias35 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Maxaranguape: ex-prefeito Amaro Saturnino, o 'Prefeito das Obras'

Publicada em 24/08/2022 às 10:24h - 51 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maxaranguape: ex-prefeito Amaro Saturnino, o 'Prefeito das Obras'  Compartilhar a noticia Maxaranguape: ex-prefeito Amaro Saturnino, o 'Prefeito das Obras'  Compartilhar a noticia Maxaranguape: ex-prefeito Amaro Saturnino, o 'Prefeito das Obras'

Link da Notícia:

Maxaranguape: ex-prefeito Amaro Saturnino, o 'Prefeito das Obras'
 (Foto: Arquivo Jornal O Litoral)

O município de Maxaranguape teve um tempo que as construções de prédios públicos, reformas, instalações de empreendimentos e governabilidade eram vistas por todos, principalmente pela classe política que recebia as sugestões da população e de agentes políticos daquela época.

Em registros fotográficos pelo Jornal O Litoral, na gestão do ex-prefeito Amaro Saturnino, observamos três importantes ações de reformas e instalação de geração de emprego e renda, bem como facilitar a vida da população em puder realizar suas transações bancárias na própria sede do município, são elas:

Reforma das duas escolas situadas em Maracajaú, Eva Varela e Professor Calixto.

Instalação da Lotérica em Maxaranguape, que teve a participação do Padre João Maria, Gerente da Caixa Econômica Federal, colaboradores da gestão do ex-prefeito Amaro Saturnino e população em geral.

Reforma total das dependências da sede Prefeitura Municipal.

Entre outras ações de instalação de empreendimentos de geração de emprego e renda, foram inseridas no município na gestão do ex-prefeito Amaro Saturnino.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219711
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação