noticias814 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

O povo quer saber: A Mesa Diretora da Câmara de Maxaranguape encaminhou a proposta parcial do orçamento anual da Câmara de Vereadores para ser incluída na geral do município?

Publicada em 08/09/2022 às 08:31h - 58 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia O povo quer saber: A Mesa Diretora da Câmara de Maxaranguape encaminhou a proposta parcial do orçamento anual da Câmara de Vereadores para ser incluída na geral do município?  Compartilhar a noticia O povo quer saber: A Mesa Diretora da Câmara de Maxaranguape encaminhou a proposta parcial do orçamento anual da Câmara de Vereadores para ser incluída na geral do município?  Compartilhar a noticia O povo quer saber: A Mesa Diretora da Câmara de Maxaranguape encaminhou a proposta parcial do orçamento anual da Câmara de Vereadores para ser incluída na geral do município?

Link da Notícia:

O povo quer saber: A Mesa Diretora da Câmara de Maxaranguape encaminhou a proposta parcial do orçamento anual da Câmara de Vereadores para ser incluída na geral do município?
 (Foto: Reprodução)

De acordo com o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Maxaranguape, a Mesa Diretora, que tem como presidente a vereadora Carla Lopes, deveria ter enviado até o dia 31 de julho, depois de apreciação, deliberação e aprovação em plenário, a proposta parcial do Orçamento Anual da Câmara, para ser incluída na proposta geral do município para o ano vindouro.

Alguns observadores das sessões ao vivo na página do Facebook da Câmara de Maxaranguape, não tiveram acesso a este tema, até o dia 8 de setembro do corrente ano, será que a mesma foi realizada em sessão não divulgada a população?

Vejam o que diz no Regimento Interno da própria Câmara de Vereadores de Maxaranguape:

 

SEÇÃO IV

Da Competência da Mesa Diretora

 

VI. elaborar e encaminhar ao Prefeito, até o dia 31 de julho, depois da aprovação pelo Plenário, a proposta parcial do Orçamento Anual da Câmara, para ser incluída na proposta geral do Município, prevalecendo, na hipótese da não aprovação pelo Plenário, a proposta elaborada pela Mesa.

 

Com a palavra a Mesa Diretora e demais vereadores da atual legislatura.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219079
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação