noticias569 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Vereadora Albanita Saturnino tem PL reprovado referente ao fornecimento de fraldas descartáveis para idosos

Publicada em 10/11/2022 às 14:41h - 55 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadora Albanita Saturnino tem PL reprovado referente ao fornecimento de fraldas descartáveis para idosos  Compartilhar a noticia Vereadora Albanita Saturnino tem PL reprovado referente ao fornecimento de fraldas descartáveis para idosos  Compartilhar a noticia Vereadora Albanita Saturnino tem PL reprovado referente ao fornecimento de fraldas descartáveis para idosos

Link da Notícia:

Vereadora Albanita Saturnino tem PL reprovado referente ao fornecimento de fraldas descartáveis para idosos
 (Foto: Reprodução)

Em sessão ordinária realizada em 4 de novembro de 2022 na Câmara de Vereadores Maxaranguape, alguns vereadores da base do governo, reprovaram Projeto de Lei da vereadora Albanita Saturnino, sendo o único vereador da base do governo, Bidinho, votando a favor do referido projeto que ia beneficiar aos idosos do município de Maxaranguape, no fornecimento de fraldas descartáveis.

O que chamou atenção nas redes sociais da Câmara de Vereadores de Maxaranguape, foram as postagens em suas redes sociais institucionais, uma sendo retirada do Instagram e esqueceram de retirar da página no Facebook do referido poder legislativo.

Vejam como está neste exato momento.

Postagem no Instagram da Câmara de Vereadores em 10/11/2022 as 14:57, relatando que o referido pedido sobre as fraldas descartáveis para os idosos, foi um pedido da Mesa Diretora (Todos os vereadores).

 

Vejam agora, o que está na página da câmara de vereadores no Facebook, onde a referida postagem, relata que foi um pedido dos vereadores Carla Lopes, Cadinho e Daya.

 

No entanto, o pedido e formulação da solicitação de fornecimento de fraldas descartáveis, através de Projeto de Lei, foi um pedido da vereadora Albanita Saturnino e reprovado pelos parlamentares presentes na sessão em 4 de novembro.

 

PORQUE REPROVARAM O PROJETO DE LEI DA VEREADORA ALBANITA SATURNINO E LOGO APÓS REALIZARAM UM PEDIDO EM NOME DE TODOS OS VEREADORES?

 

"O importante agora, é que seja fornecido as fraldas descartáveis aos idosos do nosso município", relata a vereadora Albanita Saturnino.

 

Link da sessão: https://www.facebook.com/camaramaxaranguape/videos/1839233866426334

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220004
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação