noticias639 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Modernizado: câmara de vereadores em Ceará-Mirim disponibiliza sistema do ITEP de emissão de identidades sofisticado

Publicada em 22/11/2022 às 03:08h - 67 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Modernizado: câmara de vereadores em Ceará-Mirim disponibiliza sistema do ITEP de emissão de identidades sofisticado  Compartilhar a noticia Modernizado: câmara de vereadores em Ceará-Mirim disponibiliza sistema do ITEP de emissão de identidades sofisticado  Compartilhar a noticia Modernizado: câmara de vereadores em Ceará-Mirim disponibiliza sistema do ITEP de emissão de identidades sofisticado

Link da Notícia:

Modernizado: câmara de vereadores em Ceará-Mirim disponibiliza sistema do ITEP de emissão de identidades sofisticado
 (Foto: Reprodução)

A Câmara Municipal de Ceará Mirim recebeu do ITEP novos equipamentos para emissão de RG, onde a modernização de retirada de imagem e coleta de impressão digital, são totalmente sofisticado, onde a imagem será realizada no ato da emissão e sem custo algum para o cidadão.

O setor do ITEP na Câmara de Vereadores em Ceará-Mirim conta com computador completo com acessórios e monitor, câmera, leitor biométrico, impressora, nobreak, aparelho de captura de imagem e um módulo (cenário) para as fotos, bem como, servidor qualificado para o serviço proposto para a população.

"Quero expressar a minha felicidade e gratidão em ver o trabalho sendo realizado com excelência e suporte", disse o presidente da Câmara de Vereadores, Kaio César.

Vejam abaixo os seguintes documentos para emissão da identidade:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219833
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação