noticias917 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Câmara Municipal realiza evento de entrega de título de cidadão cearamirinense

Publicada em 15/12/2022 às 08:11h - 23 visualizações

ASSECOMCMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara Municipal realiza evento de entrega de título de cidadão cearamirinense  Compartilhar a noticia Câmara Municipal realiza evento de entrega de título de cidadão cearamirinense  Compartilhar a noticia Câmara Municipal realiza evento de entrega de título de cidadão cearamirinense

Link da Notícia:

Câmara Municipal realiza evento de entrega de título de cidadão cearamirinense
 (Foto: ASSECOMCMCM)

O evento ocorreu no auditório do IFRN - Instituto Federal do Rio Grande do Norte (polo Ceará-Mirim), onde os 15 vereadores e vereadoras realizaram a entrega honrosa aos novos cidadãos e cidadãs cearamirinenses.

A presença dos familiares e amigos dos homenageados no evento, em prestigiar este momento, foi um dos pontos primordiais, pois o reconhecimento das ações que os demais realizaram e realizam pelo município.   

Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores, Caio César, parabenizou a todos os vereadores e vereadoras pela propositura, tendo em vista que os homenageados realizaram ou realizam ações pelo município, trazendo desenvolvimento para o povo cearamirinense.

O evento controu com a presença de várias autoridades, dentre elas, a primeira dama Ana Paula Ramalho, representando o prefeito Júlio César, onde o mesmo, estava em Brasília.

Após o evento, ocorreu um coffee break a todos os presentes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219948
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação