noticias922 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Ex-prefeito Amaro Saturnino e a vereadora Albanita, prestigiam eventos do Dia de Reis, em Caraúbas e Maracajaú

Publicada em 11/01/2023 às 11:22h - 39 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-prefeito Amaro Saturnino e a vereadora Albanita, prestigiam eventos do Dia de Reis, em Caraúbas e Maracajaú  Compartilhar a noticia Ex-prefeito Amaro Saturnino e a vereadora Albanita, prestigiam eventos do Dia de Reis, em Caraúbas e Maracajaú  Compartilhar a noticia Ex-prefeito Amaro Saturnino e a vereadora Albanita, prestigiam eventos do Dia de Reis, em Caraúbas e Maracajaú

Link da Notícia:

Ex-prefeito Amaro Saturnino e a vereadora Albanita, prestigiam eventos do Dia de Reis, em Caraúbas e Maracajaú
 (Foto: Rede Social de Amaro Saturnino)

O ex-prefeito Amaro Saturnino e a vereadora Albanita, estiveram prestigiando a Festa de Reis, em Caraúbas e Maracajaú, onde a mais de 30 anos, ambos participam dessas comemorações no município de Maxaranguape.

Em suas redes sociais, observamos vários momentos registrados ao lado da população, tendo em vista que o ex-prefeito Amaro Saturnino, sempre enfatizou e apoiou, quando prefeito, a realização desses momentos, em ambas as praias litorâneas.

"Participar desses momentos ao lado do pescador, dona de casa e entre outras pessoas da própria comunidade, é sem sombra de dúvidas, relembrar o quanto fizemos por estes momentos, sabendo que ainda pode ser feito muito mais", disse o ex-prefeito Amaro a nossa equipe de reportagem.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 218996
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação