noticias546 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Serviço de qualidade: empresa MB realiza limpeza logo após festa de emancipação política de Ceará-Mirim

Publicada em 28/07/2023 às 14:29h - 93 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Serviço de qualidade: empresa MB realiza limpeza logo após festa de emancipação política de Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Serviço de qualidade: empresa MB realiza limpeza logo após festa de emancipação política de Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Serviço de qualidade: empresa MB realiza limpeza logo após festa de emancipação política de Ceará-Mirim

Link da Notícia:

Serviço de qualidade: empresa MB realiza limpeza logo após festa de emancipação política de Ceará-Mirim
 (Foto: Reprodução)

A empresa MB que é referência em vários municípios do estado do Rio Grande do Norte, principalmente por sua praticidade e agilidade no serviço de limpeza em vias públicas e manutenção de espaços públicos.

Não pdoeria ser diferente em Ceará-Mirim, onde logo após a realização da festa de emancipação política da cidade, a equipe da empresa entrou em campo e deixou tudo limpo em tempo hábil para toda população continuar usufruindo do espaço de entretenimento e pratica de lazer na entrada do bairro da Cohab.

Parabéns a todos os coordenadores e diretores da MB. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220736
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação