noticias47 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITO JÚLIO CÉSAR CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO DISTRITO EMPRESARIAL

Distrito Empresarial em Ceará-Mirim, deverá gerar 3 mil empregos diretos a partir de sua instalação total.

Publicada em 04/08/2023 às 17:46h - 85 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO JÚLIO CÉSAR CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO DISTRITO EMPRESARIAL  Compartilhar a noticia PREFEITO JÚLIO CÉSAR CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO DISTRITO EMPRESARIAL  Compartilhar a noticia PREFEITO JÚLIO CÉSAR CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO DISTRITO EMPRESARIAL

Link da Notícia:

PREFEITO JÚLIO CÉSAR CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO DISTRITO EMPRESARIAL
 (Foto: Reprodução)

Nas dependências do “Solar Antunes”, sede da Prefeitura de Ceará-Mirim, prefeito Júlio César, concedeu entrevista à TV Tropical, na tarde desta sexta-feira, 04, onde esteve repassando todas as informações sobre a implantação deste importante Distrito Empresarial, tendo em vista que as obras de infraestrutura do mesmo, poderá gerar 3 mil empregos diretos a partir de sua instalação total. O projeto de criação do distrito empresarial, é fruto do Poder Executivo Municipal, sancionado na última sexta-feira, 28, onde o mesmo será instalado em um terreno em frente ao conjunto habitacional “Nova Ceará-Mirim”, tendo aproximadamente uma área de 16 hectares, divididos em 21 lotes para atender pequenos, médios e grandes investidores, deste total de investidores, nove já protocolaram interesse em participar. 

O prefeito Júlio, ainda disse: “Com a credibilidade e as ações que o município vem desempenhando, vamos caminhar para o planejamento de criar inicialmente, 70 a 80 vagas de emprego. Lembrando, que estamos na fase inicial, onde o referido projeto foi aceito pelas empresas convidadas e outras empresas, estão a participar o quanto antes, deste projeto para o bem do nosso município”. 

O município de Ceará-Mirim, estará passando por um impacto em desenvolvimento econômico, principalmente na geração de emprego e renda, girando assim, no comércio local, uma economia no consumismo com os produtos adquiridos por estes empreendedores no distrito empresarial. 

A localização do Distrito Empresarial é estratégico para captação de investimento, onde foi planejado por toda a equipe da prefeitura de Ceará-Mirim, pois as empresas instaladas neste complexo, terão disponíveis o acesso a BR-406 e a RN-064, tendo a distância da sede da prefeitura para o distrito empresarial, de 2km, sendo fundamental para geração de emprego e renda dos cidadãos cearamirinenses.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

 

-------------------------

PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN

SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social 

Site Oficial: www.cearamirim.rn.gov.br 

Instagram: @prefeituracearamirim

Facebook: @PrefeituradeCeará-Mirim




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220720
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação